"Um mesmo livro nunca é o mesmo para duas pessoas." Ferreira Gullar



19 de agosto de 2010

Mais uma vez... John Boyne


Cheguei à livraria sem intenção de comprar um livro para mim, só fui buscar uma encomenda da minha filha! Mas é incrível o poder que os livros têm sobre mim... Olho pra eles e não consigo resistir!

Tinha uns quantos maravilhosos, novidades quentíssimas, grandes lançamentos... só que acabei pondo os olhos em O palácio de inverno (John Boyne, Cia das Letras) e me encantei: Rússia, 1915, Nicolau II, Romanov, Rasputin... romance e História unidos mais uma vez e, pelo visto, de forma bem intrigante!

Enfim, encontrei o que nem tinha ido procurar! Já estou desesperada para devorá-lo... e em seguida contar alguns segredinhos dele por aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário