"Um mesmo livro nunca é o mesmo para duas pessoas." Ferreira Gullar



15 de junho de 2009

CREPÚSCULO

Difícil não se apaixonar pela série de Stephenie Meyer... Crepúsculo é um livro belíssimo, bem light, de fácil leitura, carregado de emoção e magia, suspense na dose certa e um amor impossível comparável a ótimas obras da literatura mundial... fantástico! Apesar de ter lido na Veja que o público da autora é formado por "adolescentes românticas de 14 a 19 anos" (e estou completamente fora desse quadro!), não desanimei, acho até que descobri certa nostalgia, de uma juventude perdida...
Lua Nova, segundo livro da série, não foi tão bom quanto o anterior; é uma sequência fraquinha, desprovida da boa adrenalina desprendida em Crepúsculo, mas ainda assim sedutor, mais porque o leitor quer saber o que vai acontecer do que por necessariamente ser bom! Enfim, Eclipse retoma o fôlego do primeiro livro e compensa a espera... empolgante, acelerado, incrivelmente belo é o terceiro livro da série!
Agora, é só esperar Amanhecer...

9 comentários:

  1. Acho que a gente gosta tanto deles porque o sonho de toda adolescente romântica de 14 a 19 anos é ter um menino perfeito olhando nos teus olhos dizendo "então o leão se apaixonou pelo cordeiro", mesmo que isso implique numa possível morte extremamente dolorosa hehehehe.
    Adorei o blog Lu, beijão!

    ResponderExcluir
  2. Lendo o teu blog consegui retornar às aulas do magistério Lu... muito legal! Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Amanhacer é tão bom e tão envolvente quanto Crepúsculo. Fico até triste em pensar que a saga acabou!

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro a saga, é muito viciante jasioaj. Beijos Lu!!

    ResponderExcluir
  5. Eu não vejo a hora de começar a ler, adorei o filme e tenho certeza que vou gostar do livro também! Beijos Lu!

    ResponderExcluir
  6. Eu ainda não li nenhum dos livros .. todavia eu gostaria muito de começar a ler. Pelo o que o pessoal fala, são livros muito bons, cheio de partes românticas e envolventes. Já tenho gente que me empreste o livro. Agora quando acabar as férias talvez eu comece a ler! SAKJASHKAJHSAH Aconteece né :3 Beeijos Luh D:

    ResponderExcluir
  7. Concerteza foi uma grande descrição da fantastica e apaixonante história do Crespusculo! Esse amor que é tão raro nos dias atuais, um amor sem maldade, sem interrese, apenas amor...
    Adorei Lu! Beijo
    Ândrea

    ResponderExcluir
  8. Estou lendo o crepúsculo. Já havia amado o filme, e o livro então... muito mais envolvente. Espero terminar ele e o lua nova antes da estréia no cinema, pois ler o livro após ver o filme não é a mesma coisa...
    bj Lu.

    ResponderExcluir
  9. Concordo plenamente lu!
    é uma ótima série

    ResponderExcluir