"Um mesmo livro nunca é o mesmo para duas pessoas." Ferreira Gullar



4 de abril de 2010

Sugestões de livros

Para os que estão chegando nesse blog e para os que ainda virão: além de haver comentários sobre os mais variados títulos (que na minha opinião devem atrair os mais diferentes gostos!), este blog apresenta uma lista bem significativa de títulos - aí em baixo, à esquerda! - que deveriam servir, no mínimo, para pesquisa, ou seja, para os que se julgam apaixonados por livros (como eu!) poderem analisar e escolher...
Para quem já está acostumado com ele e não consegue entender onde eu quero chegar com essa postagem, explico: um aluno do 1º ano deixou um recadinho (anônimo, poratanto não poderei me dirigir a ele em aula!) solicitando sugestões de livros... Taí, então! O Literal é completo, cara! Hehehe... Boas leituras!

3 comentários:

  1. Oi Lu, também sou do 1º ano e gosto muito de ti!! Adoro tua paixão pelos livros, tua aula e tua personalidade! Tenho muita dificuldade em me expressar oralmente, por isso, às vezes podes achar que não participo, ou não reflito.... Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Pedro Terceirão20096 de maio de 2010 às 17:16

    Oi Lu!!
    Depois de terminar o ensino médio, optei por entrar no mundo das exatas, contudo, isso não significa que larguei de vez a literatura!
    Quem imaginaria que após me livrar do temível vestibular, eu me aventuraria num romance de Machado de Assis hehe... finalmente descobrirei (ou não) se Capitu traiu Bentinho.
    Mesmo não estando mais no MQ continuo visitando o teu blog (espero que ainda se lembre de mim hehe). Beijos

    ResponderExcluir
  3. Luuu! Ameii o teu blog! Fui tua aluna em 2004 no MQ! Depois de mim, meu irmão (o Ari) e minha irmã (a Pati) também tiveram o prazer de conviver contigo! Estou me formando em Letras neste semestre e, grande parte disso devo a ti, que me inspirou a correr atrás da Literatura! Obrigadaaaa! (Já me tornei leitora!!)
    Beijo grande!

    ResponderExcluir