"Um mesmo livro nunca é o mesmo para duas pessoas." Ferreira Gullar



27 de março de 2010

Ler...sempre ler!

... e aí, meus queridos leitores, o tempo passou e eu fui deixando de postar e de fazer esse blog "funcionar"!! A sorte é que tenho leitores fiéis que acompanham e ainda respondem a uma postagem antiga...
Apesar de não estar postando, continuo praticando a leitura! Na lenta, no começo desse ano turbulento, li algumas obras fantásticas (aliás, a maioria o é!) e pretendo continuar te provocando com meu prazer pela leitura, com meus comentários e com meu apurado senso crítico (hehehe... até parece, sou capaz de gostar até do que todos detestam!!!), para que esse ainda possa ser um meio de trocarmos ideias e buscar cada vez melhores textos!
Fiquei muito feliz ao ver que algumas ex-alunas do terceirão do ano passado criaram um blog (ver lista de blogs - Only about books!) também com o propósito de trocar experiências sobre leituras e que elas têm posições bem claras e objetivas acerca dos mais diferentes tipos de livros!
Esse é o meu maior objetivo: te atingir de modo que te tornes um leitor competente e crítico... sempre respeitando teu gosto, teus desejos, mas sempre te cutucando a ponto de quereres apurar teu olhar de leitor a ponto de me provocares também!
Então é isso... que 2010 seja marcado por excelentes leituras... Aproveita!

5 comentários:

  1. Já estava com saudades dos teus posts, haha. Bjaum, Lu.

    ResponderExcluir
  2. Olá Lu! Vens sempre aqui? eiueiueieieiieuie
    Já ia falar contigo na quarta sobre a ausência de novas postagens.. ]=)

    Beijos!
    Carool

    ResponderExcluir
  3. PEQUENA! Sabes quem sou. Um atestado e uma curiosidade. Estou atestando que leio os teus comentários a respeito dos livros que conpartilhamos. A curiosidade é a respeito da tua viagem literaria " A SOMBRA DO VENTO". Um BEIJÃOOOOOOOO.

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito do teu blog. Ao ler, dá vontade de devorar as literaturas que recomendas! O site tem um visual legal também, convidativo.
    Parabéns, colega.

    ResponderExcluir
  5. Não acredito que fiquei mais de 6 meses sem dar uma checadinha nos teus posts! Depois de vencer um semestre turbulento de aulas, nessas férias consegui pegar novamente um livro para ler! Fiquei muito feliz com o que escrevestes aqui, mas é uma pena que o onlyaboutbooks esteja um pouco empoeirado... De 5 passamos a 2 pessoas, já que o restante não deu o ar da graça, né. Mas podes esperar que daqui a pouco o blog terá novidades! Gostei da repaginação, a Rafa deu uma mudada no nosso também. Enfim, estava com saudades de vir aqui e espero que continues de olho no o.a.books também, pois ele anda um pouco parado mas sempre terá uma luzinha que não vai se apagar! Um Beijão,
    Fernanda

    ResponderExcluir