"Um mesmo livro nunca é o mesmo para duas pessoas." Ferreira Gullar



3 de janeiro de 2010

O símbolo perdido

FATOS
Em 1991, um documento foi trancado no cofre do diretor da CIA. O documento continua lá até hoje. Seu texto em código inclui referências a um antigo portal e a uma localização subterrânea desconhecida. O documento também contém a frase: "Está enterrado lá em algum lugar".
Todas as organizações citadas neste romance existem, incluindo a Francomaçonaria, o Colégio Invisível, o Escritório de Segurança, o Centro de Apoio dos Museus Smithsionian (CAMS) e o Instituto0 de Ciências Noéticas.
Todos os rituais, informações científicas, obras de arte e monumentos citadosneste romance são reais.

5 comentários:

  1. eaii Lu!
    Ja terminei de ler o livro e achei o melhor de todos do dan brown muitooo bom mesmo, achei que não ia ser melhor que o livro anjos e demonios mas foi bem melhor!
    Agora partiu pro outro livro do projeto =D
    beijão Lu !!

    ResponderExcluir
  2. É verdade Lu, e o vilão tatuado e a Sato são criações realmente criativas e inimagináveis,me fazendo gostar muito da obra.

    ResponderExcluir
  3. Queria saber quem é o MorHal daí de cima...hehehe
    É, galera, o livro é empolgante!! onversem com os colegas e peçam que eles deixem seus comentários por aqui: bons ou ruins...
    Boa leitura de O rei branco!

    ResponderExcluir
  4. Lu, pelo contrário da maioria, acabei me envolvendo mais com O Rei Branco, que me lembra muito o Bruno, Pijama Listrado .. que adorei!

    ResponderExcluir
  5. Lu, o livro é realmente contegiante, maravilhoso ! o fim é surpreendente, me senti completamente enganada aiuehoae mas amei mesmo.. agora vamos ao rei branco, no fim da leitura volto a comentar ; beeijinhos ;@

    ResponderExcluir